quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" ( Jr 33.3) Mesmo que você não esteja entendendo nada, como o profeta Jeremias não entendeu, quando o Senhor mandou que ele comprasse um pedaço de campo da cidade de Anatote, que já estava sitiada pelo exército de Nabucodonozor (Jr 32) , continue clamando ao Senhor.
Jeremias ficou confuso diante da ordem do Senhor, ele não estava entendendo nada, "Contudo tu me disseste, ó Senhor DEUS: Compra para ti o campo por dinheiro, e faze que o confirmem testemunhas, embora a cidade já esteja entregue na mão dos caldeus." (Jr 32.25), mas quando ele buscou explicação do Senhor, Deus disse para ele: "Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes", Deus tinha coisas grandes para Jeremias.Coisas que os seus olhos humanos não conseguiam contemplar. Jeremias só via destruição, mas Deus tinha restauração...Jeremias só via tristeza, mas Deus tinha alegria....
Minha querida contineu clamando mesmo que você não esteja 'vendo' nada, quem sabe você só consegue ver o seu lar destruído, mas Deus tem restauração,. Saiba que o Senhor está trabalhando por detrás dos bastidores, por detrás das cortinas a seu favor.

Ore para que seu maridoescolha atividades saudáveis, que honram a Deus. Ore para que ele não viva sob o jugo de qualquer hábitos ou hobbies questionáveis ​​, mas que ele experimente a liberdade, em santidade, sedendo ao controle do Espírito Santo. (1 Cor. 6:12, 10:31; 2 Tim. 2:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário