sábado, 11 de junho de 2011

DOCES E PODEROSOS MOMENTOS DE ORAÇÃO
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Alguns dias antes da nossa festa, senti um desejo enorme de reunir-mos em oração.
Convidei todas as participantes do circulo de oração para estarmos em oração pela manhã das 7:00 às 8:00
Por inúmeros motivos nem todas puderam participar. Sei que algumas desejaram ansiosamente estarem lá, mas foram impossibilitadas por um ou outro motivo.
Mas agradeço a Deus por aquelas que se dispuseram em buscar ao Senhor, por aquelas que acreditaram e acreditam que a oração é a chave de uma vida vitoriosa.
Valeu apena todo o esforço, toda a renuncia, todo o 'eu de lado', para estarmos na presença de Deus.
Já estou com saudades daqueles dias de oração. Era um numero pequeno na verdade, mas a presença do Senhor era real em nosso meio.
Ficará gravado no meu coração e no memorial de Deus, aqueles doces e poderosos momentos de oração.
Houve dias, em que o Senhor manifestou como vento forte e impetuoso, falando poderosamente a todos presentes, mas houve dia que sentíamos a presença de Deus como uma brisa suave envolvendo as nossas vidas.Não foi assim que aconteceu com o profeta Elias no monte Horebe, escondido em uma caverna? Quando o Senhor ordenou a Elias que ele saísse para fora da caverna, passou um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas, mas o Senhor não estava no vento, depois do vento um terremoto, mas o Senhor também não estava no terremoto, depois do terremoto o fogo, porém o Senhor também não estava no fogo, e depois do fogo uma voz mansa e delicada.( ver I Reis19.11,12). Uma voz doce e meiga! Naquele momento de medo e insegurança e incertezas o profeta precisava ouvir uma voz mansa e delicada, que o tranqüilizasse e o confortasse. Que Deus maravilhoso! Que fala com o seu povo conforme as suas necessidades!
Foram naqueles doces e poderosos momentos de oração, que sentimos o quanto as nossas orações estavam sendo ouvidas por Deus, e o quanto ela era poderosa para fazer algo extraordinário na vida de todos aqueles que se fizessem presente no do Circulo de Oração, pois a oração dos justos podem muito em seus efeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário