sábado, 11 de junho de 2011

Tornando-se uma Mulher de Oração

A maioria de nós ansiamos tornar-se uma Mulher de Oração, ser uma mulher comprometida com a oração. Pois é só através da oração que nós alcançamos um relacionamento intimo com Deus.
A oração é uma oportunidade para responder ao convite de Deus para a intimidade com Ele. A intimidade com Deus é a sua idéia. Ele tomou a iniciativa, e oração é o Seu dom para nós. A oração é nossa resposta Àquele que nos chamou e deseja um relacionamento conosco.

Pensando na minha necessidade em ser uma Mulher em Oração, isto é, ter uma vida de contínua oração e de intimidade com Deus, e isto implica orar, não apenas quando a corda aperta, ou quando me vejo sem saída, ou quando não consigo adquirir o meu sonho de consumo, é que senti direcionada a compartilhar um pouco com você sobre a oração e a vida de oração.

Se você deseja aprofundar seu conhecimento sobre a oração, para poder orar com mais eficácia e se aproximar-se mais de Deus, convido-a para juntamente comigo percorrermos os mesmos caminhos de homens e mulheres que trilharam uma vida de oração. Sei que a caminhada não será fácil e a jornada será longa, sei que obstáculos surgirão a fim de nos fazer desistir dos nossos objetivos, que é nos tornar mulheres de oração, mulheres que tenham um relacionamento intimo com Deus.


Com certeza este estudo vai encorajá-lo a crescer em sua intimidade com Deus explorando o que a Bíblia ensina sobre a oração. Mas, estudar sobre a oração nunca deve ser um substituto para a oração em si. Portanto, convido-a a ter o seu momento de oração, pois o melhor método de aprender a respeito da oração é orando.

Será nestes momentos de oração, de íntima comunhão com o Senhor que você terá uma das maiores experiência da sua vida e se tornará uma mulher de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário