sábado, 11 de junho de 2011

E TU ORARÁS A ELE E ELE TE OUVIRÁ. E PAGARÁS OS TEUS VOTOS.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
"E tu orarás a Ele e Ele te ouvirá. E pagarás os teus votos". Jó 22.27

Este é o tema do 39º Aniversário do Circulo de Oração "Vencendo pela Fé".
Este ano, mas uma vez o Senhor tem-me dado o privilégio de trabalhar com as irmãs.Tem sido maravilhoso.
Estamos nos últimos preparativos para a festa, que será nos dias 13, 14 e 15 deste mês. Em falar em preparativos, ontem realizamos a nossa II Feira de Talentos, com o objetivo de agárinharmos fundos para cobrirmos as despesas da festa. Agradeço a Deus, pois 'até aqui tem nos ajudado o Senhor', Ele tem provido e com certeza proverá todas as nossas necessidades.
Deus tem colocado ao meu lado companheiras que têm desempenhado a obra de Deus com dedicação e determinação. Louvo a Deus pela vida de cada uma de vocês.
O tema escolhido pelas irmãs, é bem sugestivo: "E tu orarás a Ele e Ele te ouvirá. E pagarás os teus votos". (Jó 22.27) pois temos buscado ao Senhor, e com certeza Ele ouvirá as nossas orações.
Estou convicta quanto a resposta de Deus para cada um daqueles que propõem em seu coração buscar ao Senhor. Pois a sua palavra é fiel: "“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" Jeremias 29.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário