sábado, 11 de junho de 2011

Há tempos que venho amadurecendo a idéia de criar um blog, dedicado a mulher cristã, em especial à Mulher de Oração.
Foi pensando na dedicação destas abnegadas mulheres de Deus,que tem servido ao Senhor, sem medir esforços,que tem se entregado a Ele sem reservas, em prol do crescimento do Reino de Deus.Mulheres que muitas vezes tem renunciado o conforto de sua cama, simplesmente pelo prazer de estarem prostradas aos pés do meigo Jesus de Nazaré em uma madrugada.Mulheres que tem reservado um momento,do seu dia a dia tão corrido e agitado para estar a sós com o Senhor.Mulheres que sabem o que querem, e que pagam o preço por meio da oração. Foi pensando nestas mulheres que resolvi abrir este espaço. Um espaço só nosso.
A todas vocês, mulheres valorosas e destemidas, que, com determinação, tem lutado como Débora.Que com humildade tem rasgado o seu coração como Ana.Que como Maria tem quebrado 'seu vaso de alabastro' entregando seu tudo ao Senhor.
A todas as mulheres de oração, que na sua maioria vivem no anonimato, mas que são reconhecidas por Deus. É a todas vocês, que dedico todas as mensagens a serem postadas neste blog.
Que ao visitarem este blog sintam-se ‘em casa', fiquem à vontade para

Nenhum comentário:

Postar um comentário