sábado, 11 de junho de 2011

Quem Está com Você?
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
"Não há nenhum homem deve ser capaz de ficar diante de ti todos os dias da a tua vida: como fui com Moisés, assim serei contigo: não te deixarei nem te desampararei."


Deus fez uma promessa muito semelhante a Moisés no livro de Êxodo, quando Moisés alegou que não estava qualificado para ir a Faraó e exigir a libertação de Israel. Ele sentiu-se pessoalmente inadequado e incapaz para realizar tão grande tarefa.
Em suas escusas ele disse a Deus: "Quem sou eu, para que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?".Mas Deus respondeu: "Certamente eu serei contigo" (Êxodo 3:12). Em outras palavras, "Não importa quem você é, Moisés, o que importa quem Eu sou, porque Eu sou contigo!

O Senhor assegurou a Josué: "Assim como fui com Moiséis, assim eu serei contigo". Que promessa maravilhosa para aquele que estava se sentindo incapaz e inseguro!

Aqui está a formula do sucesso de Deus. Não é baseado em nossas habilidades, ele é baseado nas Suas capacidades. Podemos ser inadequado em uma dúzia de maneiras diferentes, mas Aquele que está conosco é mais do que suficiente. Ele é " poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós" ( Ef. 3.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário